2 de janeiro de 2013

SALDOS, SALDOS & SALDOS

Gente!!..Uma coisa pra deixar qualquer mulher louca e ver cartoes de credito gritarem pra sair da carteira sao estes saldos que fazem aqui na Italia!! Tadinho do meu que hoje gritou mesmo! Aqui sempre fazem: saldos de inverno, saldos de verao, saldos depois das festas....e por ai vai!!

Hoje nao resisti os gritos do cartao na carteira e resolvi escuta-lo e nao me arrependi nem um pouco e isso que gastei pouco! Dei uma passada na Piazza Italia  que tinha descontos de 30% a 50% em varios artigos, pra quem quisesse comprar sobretudos (de 25 a 40 euros), malhones de la e cardigans iria adorar porque a maior parte deles iam de 7 a 15 euros e um mais lindo que o outro, e os sapatos tambem entraram nos descontos e peguei estes dois aqui em baixo


Todos os dois tinham descontos de 50% e no fim paguei 22 euros por dois pares de sapatos...!! e por isso digo estes saldos deixam uma mulher louca mesmo!!

Voltando ao assunto saldo como eu era no shopping aqui perto de casa o Conca D'Oro dando uma voltinha pra ver as novidades depois das festas parei tambem na Tally Weijl e tambem nao pude resistir porque ja da um tempo que queria ir la pra comprar um vestido pra levar pra miha proxima viagem de cruzeiro no caraibi e comprei estes dois vestidos, isso porque a maioria deles estavam com desconto de 50% e nao so isso como outros artigos que pra quem gosta iria adorar...vejam as minhas comprinhas!!!


Depois farei algumas fotos com este outfits novos, espero que gostem!!

E para terminar o meu passeio no shopping passei na KIKO que tambem colocou sua loja em saldos e como nao aproveitar ja que amo MakeUp e muita das novidades de natal deles era com descontos maravilhosos entao bora fazer compras!! Peguei dois artigos que me chamavam a atençao do ano passado!!
 
Este maravilhoso iluminante em gel da ediçao limitada o ''Exotic Hightlither'', peguei a cor GOLD e posso dizer que deixar um efeito legeiro no rosto e muito carino!!





E tambem peguei esta paletina de sombras que ja olhei da muito tempo e que existem cores maravilhosas e porque estava com um desconto maravilhoso de mai de 50% caindo de preço de 12,90 para 5,90 esta maravilhosa Colour Seduction Eyeshadow Palette cor numero 02..




Bem aqui acabou meu shopping porque nao è que posso gastar tanto apesar dos saldos em varias lojas daqui tenho que me dar um limite por mes para meu shopping antes que eu acabe com meu dinheiro e fique sem nada!!

Deixem suas opnioes e farei logo mais um outfit com estas novas compras..beijos a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lasci qui suo commento....