6 de fevereiro de 2013

Come back....

Ola a todos que olham o blog, sei que fiquei umas semanas sem escrever nada por aqui, logo mais irei fazer um video para dar um feedback sobre as paletas da Sleek que falei tanto aqui que nunca chegavam porem finalmente chegou. Fiquei este tempo sem escrever aqui pois nao vivo so de blog ou de makeup, trabalho como maritima e nestas ultimas semanas tive processos seletivos para outras companhias e tambem tive que organizar meus documentos para embarque, gente vida de maritimo nao é facil e cada embarque a gente fica nesta bagunça sem fim, porem nao vou escrever muito aqui pois este blog nao é direcionado a minha vida de bordo, pra quem quiser saber um pouco mais da vida de bordo escrevo tambem um outro blog desta minha vida de trabalho em alto mar: http://elavoueutrabalhandoenavegando.blogspot.it/

Bem aguardem que ja ja irei estreiar meu canal de videos no youtube como primeiro video feedback paletas Sleek...
Beijos e ate logo!

Um comentário:

  1. adorei o blog,ta td perfeito
    aguardo vc la
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lasci qui suo commento....