23 de julho de 2013

O bom do verão!!!

E um pouco de mim !!

E hoje foi um daqueles dias tão bom! Um bello Sol, e agora de noite sentada aqui pensando na vida na sacada de casa, olhando esta lua maravilhosa cheia, brilhante e tomando um ar!!!! Agora são 1:15 da manhã (aqui na Italia), e amanhã cheia de coisas pra fazer mais nem mesmo ligo!!! Gosto de curtir esta lua de verão!!! Esta Paz maravilhosa me faz viajar no tempo e lembrar das vezes que ia na proa do navio e la ficava escutando o mar e relaxando, não vejo a hora de embarcar, talvez no proximo mês quem sabe??!! Algumas pessoas na Vida correm atras do trabalho que gostam, eu trabalhei em tantas areas ate chegar na Vida de Bordo e aqui me encontrei, e posso dizer do fundo do coracao que amo essa Vida e amo viver aqui na Italia, principalmente em Palermo, cidade maravilhosa e perfeita pra mim!!! Não trocaria por nenhum lugar!!!

Boa noite de sono a todos!!! Buona luna e una notte speciale!!!

Um comentário:

  1. Te um selinho para vc lá no blog.
    Te aguardo!
    melanciaeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Lasci qui suo commento....