22 de julho de 2013

OUTFIT lunedì (segunda-feira)

Un pouco de Outfit!!


E pois como algumas não sabem não vivo de MakeUp e por isso trabalho em outra area da qual tenho uma grande paixão: trabalho em navio de cruzeiros e por causa disso toda vez que faco um embarque é uma tortura de coisas pra preparar, principalmente agora que troquei de cargo a bordo e faco a Desktop Publisher. Ai vem a pergunta: que merda é essa??? A DTP é aquela que faz aquele jornalzinho de bordo com toda a programacao em todas as linguas ( no meu caso faco so de português, inglês, espanhol, francês e alemão, pois não sou poliglota de fazer em chinês e japonês pois isso é trabalho do Hostess desta lingua e eu mando a copia em Inglês pra eles). 
Agora parando de falar da minha de bordo pois o blog é outro ( se quiserem saber podem ver MEU blog de Vida de bordo
E vamos ao que interessa hoje com o Sol maravilhoso de 31 graus de Palermo fui la resolver as coisas e aproveitei pra usar as belas cores do verão europeu!!! O florescente!!! Para o Outfit usei uma ragata fluo da BESHKA, um shorts jeans escuro da TALLY WEIJL, sandalia ( opcão dia) da RENNER, sandalia ( opcão noite) jeans con detalhe laranja da PIAZZA ITALIA, assessorios comprados em lojas de assessorios e a bordo tambem, bolsa laranja da ZUIKI, e por fim o MakeUp usei a cor laranja da paletta da SLEEK i-Divine!





3 comentários:

  1. Olá,gata!!!
    Maravilhosa tons de laranja!Para uma segunda mais despojada!neh?
    Já estou te seguindo(Nos dois blogs!) e gostaria de contar com sua participação em meu blog,também não vivo só de make,lá falaremos de muitos assuntos,vá conferir!
    http://melanciaeve.blogspot.com.br/
    Bjos
    EveG

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ciao EveG!!! Muito obrigado!!! Gostei do seu blog, se quiser trocamos algumas receitas!!!!! To te seguindo e tb no you tube!!!

    ResponderExcluir

Lasci qui suo commento....